sábado, 8 de setembro de 2012

toalha cisne de croche

caminho de mesa

6 comentários:

  1. adorei o caminho de mesa

    ResponderExcluir
  2. adorei o caminho de mesa

    ResponderExcluir
  3. gostaria do grafico do caminho de mesa do cisne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga não tenho o grafico,eu tenho uma amostra feita no croche,deixa seu endereço no meu gmail,que envio pra vc obrigado bjs.

      Excluir
  4. Olá,
    Lindos seus trabalhos, tenho um paninho igual a este seu. Acho que fiz a uns 25 anos atrás e tenho maior carinho com ele.
    Vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo, venha me fazer uma visita e seguir o meu também.
    http://passatemposeartesanatos.blogspot.com.br
    Grande beijo e boa noite

    Shirley Nesi

    ResponderExcluir
  5. obrigado amiga,esta amostra é bem antiga mesmo mas é linda né bjs e boa noite a vc também

    ResponderExcluir